segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Das modas disparatadas, tontas e perigosas

Ultimamente veem-se muitas mulheres icones da actualidade vestidas com roupas desadequadas as temperaturas. Victoria Beckham sem meias de compras por Londres no Inverno e por ai adiante.  Ela deve e pode permitir-se isto porque deve andar na rua apenas entre uma casa aquecida e o carro onde o chofer esta a espera com o aquecimento e o motor ligado. Mas acima de tudo porque actualmente o trabalho dela eh conseguir alta visibilidade. E chocar pelo absurdo eh um metodo valido e muito eficiente de a obter.

A sua alta visibilidade eh a contrapartida para ela e o marido conseguirem bons contratos e venderem perfumes, roupas, acessorios, etc.
Nas estreias de filmes os actores e ainda mais as actrizes, coitadas, colocam aquela pequenas almofadas que aquecem com um gel, por debaixo da roupa ou nos bolsos para conseguirem sobreviver as longas sessoes de autografos e de fotografias em temperaturas gelidas antes de entrarem num ambiente aquecido.
Ha anos, recordo, uma moda disparatadissima que foi toda a gente andar com os sapatos com os atacadores soltos e a arrastar pelo chao. Certamente nas fotos de moda a producao decidiu que nao valia a pena estar com a trabalheira de atacar os sapatos todos de cada vez que o modelo dava dois passos para ir da zona de vestir para o local onde as fotos eram feitas. O que foi muito sensato. O disparate soh comecou quando as pessoas os imitaram no dia a dia e andavam com os atacadores de tal forma que nenhum codigo de seguranca basico poderia admitir:  o velho perigo de pisar o atacador do sapato do outro peh...
Portanto sugiro-lhe que pense bem, antes de aceitar alguma moda.

PS: A Kate Holmes tem apenas 1,72 m.e estao ambas com saltos altissimos, portanto aqui se ve quanto Victoria eh petite.
Esta foto foi feita em Paris durante os banhos de loja que tornaram Kate noutro icone fortissimo da cultura popular actual.
Kate e o marido Tom Cruise teem usofruido muito tambem de deixarem a filha Suri vestir-se com o que muito bem lhe da na gana. E saem imagens que sao do melhor para conseguir mais visibilidade ainda. Para os 3 da familia. Mas Suri eh tema longo e complexo. Merece um post todo so para ela.
Sorria e que todos os seus mais belos sonhos se tornem realidade! :-)))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola! Pode contactar-me pelo 00351961650518 ou mandar-me um email pelo mariafonsosancho@yahoo.com. Mas agora escreva o seu comentario que eu depois respondo-lhe.